quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bolo de Chocolate - MFP


Este blog está criado há já algum tempo, mas tenho adiado sempre a sua construção, nem sei bem porquê e sendo assim, vou aproveitar um bolinho de chocolate que deu que falar no meu Facebook e não só.

Sou fã da Máquina de Fazer Pão. Uso com muita regularidade para fazer os pãezinhos, ou programar para quando acordar ter pãozinho quentinho logo pela manhã e, para fazer um bolinho para o lanche, enquanto posso fazer outras milhentas coisas, sem ter que estar dependente do forno, correndo sempre o risco de me distrair e puff... lá vai bolo. Assim, na MFP estou descansada. :)



3 ovos
1 chávena de chá de óleo
1 chávena de chá de água morna
1 1/2 chávena de chá de açúcar
2 chávenas de chá de farinha
1 colher de sobremesa de fermento
1 chávena de chá de chocolate em pó

Colocar todos os ingredientes, pela ordem acima, dentro da cuba e seleccionar o programa "Cake". No final do programa fazer o teste do palito e caso seja necessário, seleccionar o programa "Bake" por mais uns minutos até o bolo terminar a cozedura. Só me aconteceu isto uma vez e bastou apenas 5 a 8 minutos.

Fonte de receita Aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário