terça-feira, 20 de março de 2012

Sobremesa Rápida de Gelatina e Frutas

Andava já uns dias com um desejo enorme de comer gelatina, mas não sei bem porquê, andava sempre a adiar. De volta da dispensa, encontrei lá meio escondido, um pacote de gelatina de framboesa, pensei "OK, é hoje que faço gelatina".
Durante o meu trabalhinho (secção de Frutas e Vegetais), deparei-me com uns belíssimos e cheirosos morangos e que me deu logo a vontade de os comprar para comer ao almoço, mas tinha já a gelatina. Pensei, pensei e lembrei-me das sobremesas rápidas que vi no Blog Clavel's Cook e saiu algo assim...


Gelatina de Framboesa cortada em cubos
Banana aos cubos
Morangos aos cubos
Iogurte Natural Açucarado
Bolo de chocolate esfarelado.

Devo dizer que fiquei fã e com certeza que será sobremesas a repetir muitas vezes, mas com outras combinações! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário