quinta-feira, 30 de maio de 2013

Muffins de chocolate - Um tesouro descoberto!

A Piolhita foi passar a tarde com a madrinha, pelo que andaram também às compras e a minha filha como é viciada pela Hello Kitty, pediu à madrinha para comprar uns queques desta mesma bonequinha e lá descobriu que adorava não só a "marca", mas também o conteúdo. Fiquei um pouco desfeita, pois já tinha experimentado vários muffins, mas nunca os de chocolate.
Numa das minhas tais passeatas pela net a "investigar" novas receitas, encontrei estes que me "piscaram o olho".
Receita testada e aprovadíssima pela devoradora de Muffins! Vai que na volta e lá faço uma fornada para a minha Piolhita se deliciar!



2 cháv. de farinha
1 c.chá de fermento em pó
1 cháv chá. de açúcar
125g de chocolate em pó
50g de manteiga
2 ovos
1 cháv. de leite

Coloque todos os ingrediente no copo - 30seg/vel.5.
Deite a massa em formas de papel ou em formas proprias untadas com manteiga e polvilhadas com farinha.
Leve ao forno pré-aquecido nos 180ºC por mais ou menos 20 minutos.

Fonte da receita: Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário