domingo, 2 de junho de 2013

Nesperas!!

Desde que começou a aparecer este fruto lá na loja, que provei uma, mas era tão ruim que perdi a coragem de comprar. Às vezes, lá vêm elas muito bonitinhas na embalagem, mas depois de ter provado aquela, fiquei com receio, mas ainda assim, desperta o desejo de as comer.
Andava a ver se me dava coragem e sair do "casulo" para ir ao quintal da Avó apanhar umas quantas... mas nada feito..
Até que, hoje fui presenteada com uma tacinha cheia de nesperas! Um pequeno miminho numa fase menos boa da minha vida, que apesar da falta de apetite, este presentinho veio dar algum doce ao meu dia e entretanto já só há pouco mais de metade, porque estas sabem a nespera e deixam-se comer! (obrigada <3 )

Existem muitas receitas com nesperas, mas eu, prefiro comê-las assiml!



Sem comentários:

Enviar um comentário