sábado, 6 de julho de 2013

Um bolo de iogurte diferente...

Para fugir às coisas menos boas que me invadem o pensamento e tentar aliviar um pouco o reboliço de sentimentos que por aqui vai, vou buscar tudo o que é livros de receitas, espalho-os sobre a mesa da cozinha e por lá fico durante hooooooooooras, em busca de algo para inventar e ocupar a alma com qualquer coisa de útil.
Cozinhar sempre me ajudou a libertar um pouco do stress do dia-a-dia, pois é aquele momento em que estou concentrada no que estou a fazer e acabo por "esquecer" um pouco aquilo que me atormenta.

Andava a apetecer-me algo doce, mas que pudesse ir trincando ao longo do dia e não só à refeição, por isso escolhi um bolo.
O escolhido foi o de iogurte porque tinha um iogurte já quase no fim do prazo, mas fiz-lhe uma marosca! :) E o resultado é...



Receita do Bolo de iogurte Aqui, mas este era iogurte de aroma de morango.
Como tinha um restinho de chocolate em pó a deambular pela prateleira, juntei a 1/3 da massa e mexi bem. Deitei sobre a outra para dar o efeito marmore!
Ficou fantastico e o contraste de sabores ficou muito bom!


Sem comentários:

Enviar um comentário